Instituto Assaf
  • Indicadores de CIAS Abertas
    • Nova Metodologia
      • Indicadores Anuais
        • Demonstrações Financeiras das Companhias
        • Indicadores de Desempenho e Valor de Balanços
        • Indicadores a Valor de Mercado
        • Indicadores Com Amostrada Pareada
      • Indicadores Trimestrais
        • Indicadores de Desempenho e Valor de Balanços
        • Demostrações Financeiras das Companhias
    • Metodologia 2000 a 2016
      • Demonstrações Financeiras das Companhias
      • Indicadores a Valor de Mercado
      • Indicadores de Desempenho e Valor de Balanços
  • Setor Sucro Energético Novo
  • Indicadores para Bancos Novo
    • Nova Metodologia Novo
      • Indicadores Anuais
        • Indicadores para Bancos
        • Demonstrações Financeiras Consolidadas
      • Indicadores Trimestrais
        • Indicadores para Bancos
        • Demonstrações Financeiras Consolidadas
    • Metodologia 2011 a 2019
      • Indicadores Trimestrais para Bancos
      • Indicadores Anuais para Bancos
  • Indicadores da Economia
  • Rendimentos Financeiros
  • O Instituto
  • Consultoria Financeira
    • Projetos de Investimentos
    • Pareceres Técnicos Financeiros
    • “Valuation” – Avaliação Econômica de Empresas
    • Análise de desempenho econômico-financeiro
  • Escola de Negócios
    • Cursos In-Company
  • Publicações
    • Blog
    • Livros
    • Vídeos
    • Estudos Técnicos
  • Prêmio melhores cias brasileiras – 2BPC
    • 2BPC – 6ª Edição
    • 2BPC – 5ª Edição
    • 2BPC – 4ª Edição
    • 2BPC – 3ª Edição
    • 2BPC – 2ª Edição
    • 2BPC – 1ª Edição
  • Contato
Instituto Assaf
  • Indicadores de CIAS Abertas
    • Nova Metodologia
      • Indicadores Anuais
        • Demonstrações Financeiras das Companhias
        • Indicadores de Desempenho e Valor de Balanços
        • Indicadores a Valor de Mercado
        • Indicadores Com Amostrada Pareada
      • Indicadores Trimestrais
        • Indicadores de Desempenho e Valor de Balanços
        • Demostrações Financeiras das Companhias
    • Metodologia 2000 a 2016
      • Demonstrações Financeiras das Companhias
      • Indicadores a Valor de Mercado
      • Indicadores de Desempenho e Valor de Balanços
  • Setor Sucro Energético Novo
  • Indicadores para Bancos Novo
    • Nova Metodologia Novo
      • Indicadores Anuais
        • Indicadores para Bancos
        • Demonstrações Financeiras Consolidadas
      • Indicadores Trimestrais
        • Indicadores para Bancos
        • Demonstrações Financeiras Consolidadas
    • Metodologia 2011 a 2019
      • Indicadores Trimestrais para Bancos
      • Indicadores Anuais para Bancos
  • Indicadores da Economia
  • Rendimentos Financeiros
  • O Instituto
  • Consultoria Financeira
    • Projetos de Investimentos
    • Pareceres Técnicos Financeiros
    • “Valuation” – Avaliação Econômica de Empresas
    • Análise de desempenho econômico-financeiro
  • Escola de Negócios
    • Cursos In-Company
  • Publicações
    • Blog
    • Livros
    • Vídeos
    • Estudos Técnicos
  • Prêmio melhores cias brasileiras – 2BPC
    • 2BPC – 6ª Edição
    • 2BPC – 5ª Edição
    • 2BPC – 4ª Edição
    • 2BPC – 3ª Edição
    • 2BPC – 2ª Edição
    • 2BPC – 1ª Edição
  • Contato
Home
  • Leading consumer products companies

    • 22/01/2016
    • Postado por: Instituto Assaf
    • Categoria:
    Nenhum comentário
    placeholder
    Leading consumer products companiesSurface Transport & Logistics For one leading pharmaceutical laboratory, success and double-digit sales growth came with a cost: an overburdened supply chain that threatened to reduce market share. The effort vastly improved the company's planning and execution functions, they knew that in order to succeed in this era of technology their accounting
    ler mais
  • Bain helps transportation & logistics companies

    • 22/01/2016
    • Postado por: Instituto Assaf
    • Categoria:
    Nenhum comentário
    placeholder
    Bain helps transportation & logistics companiesConsumer Products The image of a company is very important. Would you want to work with a consultation company whose office was in shambles? We judge things often by their appearance, especially when seeing something for the first time. If you are an excellent company with a bad image or
    ler mais
  • Developing a strategy and roadmap for clients

    • 22/01/2016
    • Postado por: Instituto Assaf
    • Categoria:
    Nenhum comentário
    placeholder
    Developing a strategy and roadmap for clientsSurface Transport & Logistics For one leading pharmaceutical laboratory, success and double-digit sales growth came with a cost: an overburdened supply chain that threatened to reduce market share. The effort vastly improved the company's planning and execution functions, they knew that in order to succeed in this era of
    ler mais
  • Constructing the best-in-class global assets

    • 19/01/2016
    • Postado por: Instituto Assaf
    • Categoria:
    Nenhum comentário
    placeholder
    Constructing the best-in-class global assetsConsumer Products The image of a company is very important. Would you want to work with a consultation company whose office was in shambles? We judge things often by their appearance, especially when seeing something for the first time. If you are an excellent company with a bad image or appearance
    ler mais
  • Demand as transportation services as commerce

    • 19/01/2016
    • Postado por: Instituto Assaf
    • Categoria:
    Nenhum comentário
    placeholder
    Demand as transportation services as commerceSurface Transport & Logistics For one leading pharmaceutical laboratory, success and double-digit sales growth came with a cost: an overburdened supply chain that threatened to reduce market share. The effort vastly improved the company's planning and execution functions, they knew that in order to succeed in this era of technology
    ler mais
  • Healthcare giant overcomes merger in 2015

    • 19/01/2016
    • Postado por: Instituto Assaf
    • Categoria:
    Nenhum comentário
    placeholder
    Healthcare giant overcomes merger in 2015Consumer Products The image of a company is very important. Would you want to work with a consultation company whose office was in shambles? We judge things often by their appearance, especially when seeing something for the first time. If you are an excellent company with a bad image or
    ler mais
  • Pricing games: A technology company boast

    • 19/01/2016
    • Postado por: Instituto Assaf
    • Categoria:
    Nenhum comentário
    placeholder
    Pricing games: A technology company boastSurface Transport & Logistics For one leading pharmaceutical laboratory, success and double-digit sales growth came with a cost: an overburdened supply chain that threatened to reduce market share. The effort vastly improved the company's planning and execution functions, they knew that in order to succeed in this era of technology
    ler mais
  • Focus on core delivers growth for retailer trading

    • 19/01/2016
    • Postado por: Instituto Assaf
    • Categoria:
    Nenhum comentário
    placeholder
    Focus on core delivers growth for retailer tradingConsumer Products The image of a company is very important. Would you want to work with a consultation company whose office was in shambles? We judge things often by their appearance, especially when seeing something for the first time. If you are an excellent company with a bad
    ler mais
  • Transformation sparks financial income for all

    • 19/01/2016
    • Postado por: Instituto Assaf
    • Categoria:
    Nenhum comentário
    placeholder
    Transformation sparks financial income for allSurface Transport & Logistics For one leading pharmaceutical laboratory, success and double-digit sales growth came with a cost: an overburdened supply chain that threatened to reduce market share. The effort vastly improved the company's planning and execution functions, they knew that in order to succeed in this era of technology
    ler mais
Procurar
Posts recentes
  • Análise dos Valuations OPA 2016 – 2021
  • Sugestão de Planilha Básica de Valuation
  • Carteira das Empresas Campeãs em 2019 do Instituto Assaf e Pecege
  • Value based management applied to the third sector
  • Avaliação de empresas no Brasil: Um confronto entre a teoria e a prática
Categorias
  • Artigos Técnicos (31)
  • Blog (3)
  • Business plans (1)
  • Business plans (1)
  • Competitive research (1)
  • Cursos In-Company (5)
  • Economics (1)
  • Estudos Técnicos (81)
  • Finance & accounting (1)
  • Franchising (2)
  • Funding trends (1)
  • Imprensa (10)
  • Innovation (1)
  • Matérias (5)
  • Outros (9)
  • Releases (5)
  • Série Teórica (2)
  • Simulações Financeiras (6)
  • Trabalhos Publicados (41)
Copyright © 2025 Instituto Assaf - Todos os direitos reservados
Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Preferências
{title} {title} {title}